|
|
|
#1 |
|
Mambo Noob
|
Estou testando o Mambo agora, baixei o pacote de tradução e tudo certo, mas quando tento selecionar o idioma em portugues abaixo de "Default" não acontece nada, a página atualiza, mas o "X" continua marcando e deixa o ingles como idioma principal. A versão é 4.6.5. Como faço para ativar a linguagem em português? Me ajudem....
Last edited by lucymara; 19-09-2008 at 12:03 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Mambo Supporter
Translations
Moderators Join Date: Jun 2006
|
Re: Ativando linguagem no Mambo
Lucymara,
Você precisa clicar sobre a opção de Padrão (ou Deafult) para ativá-la como padrão. Simplesmente clique sobre o "X" vermelho do idioma português para mudar seu status. Veja a imagem em anexo com o exemplo. Espero que resolva. Sds |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mambo Noob
|
![]() Não resolve assim tão fácil. Essa versão 4.6.5 tá com problema. Criei o idioma pt_BR mas não funcionou de primeira. Consegui fazendo o seguinte: 1. Copiei o arquivo de tradução antigo pt_BR.po na pasta language/pt_BR/ 2. Alterei o arquivo language/pt_BR.xml acrescentei a linha na tag de <files> <filename domain="pt_BR" strings="1824" translated="1773" fuzzy="1" percent="97.26">language/pt_BR/pt_BR.po</filename> 3. Na interface do MAMBO de idiomas, selecionei o Portuguese como default. Selecionei o Portuguese e cliquei em Manage Translation. 4. Selecionei o arquivo pt_BR e cliquei em Update (Atualizar) Depois disso funcionou.
Last edited by Cristiane; 30-12-2008 at 06:14 PM. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Mambo Noob
|
oi Cristiane, eu estava tendo o mesmo problema que a Lucymara, passei algum tempo procurando no google e achei seu post aqui neste forum.
Gostaria de agradecer pelo post pq resolveu meu problema, Parabens! abraços |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Mambo Noob
|
oi, meu nome é joão Paulo, estou com um probleminha na tradução do mambo, fiz todos os passos de instalação, selecionei a lingua portuguesa como defaut, mas quando vou atualizar no 'Manage Translations" ocorre o seguinte erro:
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/karolcal/public_html/administrator/components/com_languages/views/catalogs.view.php on line 49 Warning: array_multisort() [function.array-multisort]: Argument #3 is expected to be an array or a sort flag in /home/karolcal/public_html/administrator/components/com_languages/views/catalogs.view.php on line 52 Alguém sabe como resolver isso? |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Mambo Guru
MSC
Programming Forum Admin Super Moderators Join Date: Oct 2006
|
sta transação parece não complete prove com isto, http://forum.mambo-foundation.org/sh...42&postcount=3
|
|
|
#7 |
|
Mambo Noob
|
Prezado colega, estou tendo o mesmo problema no mambo que você relatou neste fórum, alguém te ajudou ou deu a solução, caso sim, pode me ajudar?
|
|
|
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
|
|
| New To Site? | Need Help? |